Campanha do Sindcomércio quer mudar o futuro de nossa região e você pode fazer parte disto.

Post Instagram 950x950px-02

Campanha do Sindcomércio quer mudar o panorama político dos Vales do Mucuri, Jequitinhonha e São Mateus.

A campanha A Força dos Três Vales lançada pelo Sindcomércio em julho deste ano visa aumentar a número de deputados estaduais e federais de nossa região, aumentando nossa força política e angariando mais verbas parlamentares que permitirão alavancar nosso desenvolvimento socioeconômico.

Sem posicionamento político-partidário, a campanha conto com o site (www.3vales.org.br) para apresentar dados estatísticos das últimas eleições reunidos em parceria com as universidades locais que apontam que nossa região tem potencial para eleger, no mínimo, o dobro de representantes no legislativo.

O presidente do Sindcomércio, Iesser Lauar, falou sobre o assunto: “através da campanha queremos incentivar os mais de 800 mil eleitores de nossa região a votarem em candidatos que residam em nossa região, que possuem identificação, tem conhecimento de nossas deficiências e potencialidades e serão mais facilmente cobrados por isto. Além disto, queremos conscientizar o eleitor sobre os malefícios em se votar nos chamados candidatos “paraquedistas”. Nas últimas eleições houveram candidatos de outras regiões dos estados que tiveram mais de 500 votos aqui, o que é absurdo por estes candidatos, quando eleitos, levam os votos e não trazem nada por nossa gente.”

Você também pode fazer parte deste movimento! Acesso www.3vales.org.br, apoie e ajude a divulgar a iniciativa entre parentes, amigos e colegas de trabalho, o cadastro é simples e rápido. Seu apoio irá mudar o destino de nossa região.