Produtos e Serviços

Mais benefícios para você e para sua empresa

O Sindcomércio (Sindicato do Comércio) trabalha para defender o interesse da sua empresa, representando seu negócio e sempre em busca de assegurar as melhores condições para gerar resultados positivos e desenvolvimento.  Por isto, oferecemos diversos produtos e serviços como: plano de saúde a baixo custo, auxílio jurídico gratuito ou, dependendo da ação assistência a um preço menor, empréstimos financeiro, qualificação profissional, Sindconvênios e muito mais. Conheça nossos principais produtos, serviços e benefícios:

Plano de Saúde: Pensando na melhor qualidade de vida para você e sua família o Sindcomércio oferece Unimed com preços diferenciados nos planos empresariais e individuais a partir de R$ 40,69.

Consultoria Jurídica:  Agora o Sindcomércio oferece aos seus associados consultoria e orientação jurídica gratuita. Já nas causas das áreas: Tributária, Trabalhista, Código de Defesa do Consumidor e Juizado Especial, será cobrado um pequeno valor.

Empréstimo Bancário:  Somos correspondentes do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais, o BDMG, e através desta parceria o associado Sindcomércio tem acesso a capital de giro a preços reduzidos.

Qualificação Profissional: Oferecemos curso de capacitação profissional gratuitos (para nossos associados) e a baixo custo para os diversos setores da economia. Este benefício acontece por causa de uma parceria com a Fercomércio – MG, SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem), e SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

Salas e Auditórios: Para melhor atender o empresário, comerciante e seus funcionários contamos com sala e auditório com estrutura confortável para a realização de palestras, seminários e workshops.

Ações Sociais: Em parceria com o SESC (Serviço Social do Comércio), e o SENAC promovemos ações globais de cidadania como: apoio a saúde por meio da prevenção (Odonto SESC), e capacitação profissional (Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) e Programa SENAC de Gratuidade).