Regulamento da promoção “Indique um amigo UNIMED”

PROMOCAO_INDIQUE_AMIGO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO INDIQUE UM AMIGO

SINDICATO DO COMÉRCIO DE TEÓFILO OTONI, Pessoa jurídica de direito privado, sem fins econômicos, inscrita no CNPJ sob o nº 22.695.514/0001-41, com sede à Rua Epaminondas Otoni, nº 35, neste ato representada pelo Sr. Iesser Anis Lauar, estado civil, casado, profissão, Empresário, inscrito no CPF sob o nº 349.096.726-72 portador da cédula de identidade nº M – 1.171.808 residente e domiciliado à Rua Joaquim Adalberto Araújo, 155, Fátima.

Realiza a promoção “INDIQUE UM AMIGO”, a qual se regerá nos termos e condições a seguir estipuladas:

1) DAS DEFINIÇÕES

1.1) Neste Regulamento:

1. a) PROMOÇÃO significa “INDIQUE UM AMIGO E GANHE DESCONTOS NA UNIMED”
  2. b) CLIENTE PARTICIPANTE é um usuário que já seja cadastrado no plano coletivo por adesão do Sindcomércio à pelo menos um mês e que esteja em dia com suas mensalidades, que estejam adimplentes e com o contrato em plena vigência (ativo perante o sistema cadastral), e que fizer a indicação de potenciais clientes.
  3. c) INDICADO é o cliente que adquirir o plano Coletivo por adesão pelo Sindcomércio por indicação do CLIENTE PARTICIPANTE.

2) DA PARTICIPAÇÃO

2.1)A promoção é aberta para todos os clientes da região dos Três Vales Mucuri, Jequitinhonha e São Matheus.

2.2) A participação é gratuita.

2.3) Participarão da promoção todos os usuários cadastrados no contrato 2430 e 2351 do plano coletivo por adesão do Sindcomércio/Unimed.

2.4) Participarão da promoção como INDICADO os clientes com idade ate 59 anos.

2.5) Os CLIENTES PARTICIPANTES somente serão contemplados se o INDICADO efetivar a assinatura  do “Contrato” com  o Sindcomércio/Unimed.

3) NÃO PODERÃO PARTICIPAR

3.1) Funcionários do SINDICATO DO COMÉRCIO DE TEÓFILO OTONI

3.2) Os CLIENTES com menos de um mês de contrato no plano Coletivo por Adesão Sindcomércio/Unimed.

3.4) Os CLIENTES que o beneficiário seja titular ou dependentes do mesmo plano.

4 DA VIGÊNCIA

4.1) A presente promoção terá vigência no período de 01/07/2016 a 31/09/2016, podendo ser tal prazo prorrogado por mera liberalidade do SINDICATO DO COMÉRCIO DE TEÓFILO OTONI, sem a necessidade de prévia notificação ou publicidade. O SINDICATO DO COMÉRCIO DE TEÓFILO OTONI se reserva o direito de encerrar a presente promoção a qualquer tempo, imotivadamente, bem como alterar, limitar, modificar ou adicionar regras, termos e condições, sem qualquer prévio aviso aos clientes.

5 DO DESCONTO

5.1) O CLIENTE PARTICIPANTE receberá o desconto na fatura do mês seguinte após indicação com o nome completo e/ou CFP do indicado.

6) DAS REGRAS DE INDICAÇÃO

6.1) Para receber o desconto o CLIENTE PARTICIPANTE deverá encaminhar um e-mail para comercial@sindcomercioto.com.br com o nome completo, CPF e telefone do INDICADO.

6.2 Em caso de dois clientes indicarem o mesmo amigo (CPF) valerá o desconto para o que indicou primeiro conforme recebimento de e-mail.

6.3) As condições da promoção “INDIQUE UM AMIGO” não são cumulativas com outros programas ou promoções já existentes realizadas pelo SINDICATO DO COMÉRCIO DE TEÓFILO OTONI.

6.4) O desconto é concedido por contrato e não por números de pessoas (titulares/dependentes). Somente será concedido o desconto após confirmação e assinatura do contrato do INDICADO, ou seja, o INDICADO que, o CLIENTE PARTICIPANTE indique terá o desconto que corresponde ao valor de R$ 20,00 vinte reais para pessoas de 0 a 30 anos e de R$15,00 quinze reais para pessoas de 31 a 59 anos, uma vez que o desconto é por indicação de cliente que assine o contrato do plano Coletivo por adesão.

6.5) O desconto valerá por contrato, não sendo cumulativo para o número de titulares/dependentes inseridos no plano contratado pelo amigo INDICADO.

6.6) O desconto não é acumulativo nos meses seguintes, ou seja, o desconto é concedido posteriormente a indicação.

6.7) O Em caso de dois clientes indicarem o mesmo amigo (CPF), valerá o desconto para o que indicou primeiro conforme recebimento de e-mail.

6.8) Será desconsiderado para fins dessa promoção o CLIENTE PARTICIPANTE e/ou INDICADO que praticar ato ilegal, ilícito ou que contrariar os objetivos e regras deste regulamento.

7) DA CONCEÇÃO DO DESCONTO

7.1) O desconto somente será entregue ao CLIENTE PARTICIPANTE após o INDICADO assinar o “Contrato do Plano de Saúde” com  o SINDICATO DO COMÉRCIO DE TEÓFILO OTONI.

7.2) No ato do recebimento do desconto o cliente receberá um e-mail do Sindcomércio com os nomes e valores de suas indicações do mês, sendo assim quitado o desconto.

7.3) Caso o cliente não receba o desconto ou e-mail é de sua inteira responsabilidade ligar ou passar e-mail para comercial@sindcomercioto.com.br para solicitar o desconto pelas indicações.

8) DISPOSIÇÕES FINAIS

8.1) A promoção de que trata este Regulamento poderá ser cancelada em razão de caso fortuito ou força maior, ou ainda, por conveniência do SINDICATO DO COMÉRCIO DE TEÓFILO OTONI, sem que tal fato importe em qualquer tipo de indenização.

8.2) O CLIENTE PARTICIPANTE e o INDICADO cedem, em caráter irretratável e irrevogável e a título gratuito, o direito de imagem e autoriza a publicação de seu nome em todos os meios, tais   como, rádio, televisão, jornais, sites, revistas, etc., em qualquer tempo, para a divulgação desta promoção.

8.3) O CLIENTE PARTICIPANTE E O INDICADO declaram que concordam com todas as condições estipuladas neste Regulamento, sem qualquer ressalva ou restrição.

8.4) O desconto é pessoal e intransferível não sendo admitida sua negociação ou substituição por outra espécie de bens ou serviços, nem a sua conversão em dinheiro.

8.5) As condições  da  promoção “INDIQUE UM AMIGO E GANHE DESCONTOS NA UNIMED” não são acumulativas com outros programas ou promoções já existentes realizadas pelo SINDICATO DO COMÉRCIO DE TEÓFILO OTONI.

8.6) O SINDICATO DO COMÉRCIO DE TEÓFILO OTONI reservam-se  o  direito  de  alterar  o  disposto no REGULAMENTO DA PROMOÇÃO “INDIQUE UM AMIGO”, a qualquer momento, independentemente de prévia notificação, cabendo somente ao(s) adquirentes do(s) PLANO(S), a responsabilidade por manter-se informado sobre o sistema  da  promoção, através do telefone (33) 3521-1480 ou pelo site www.sindcomercioto.com.br.

8.7) A simples participação nesta promoção implica no conhecimento e total aceitação deste Regulamento, disponível no escritório do Sindcomércio e no site.

8.8) Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pelo SINDICATO DO COMÉRCIO DE TEÓFILO OTONI.