Sindcomércio recebeu o prefeito eleito, Daniel Sucupira e empresários em sua sede na última quarta-feira (19/10)

Reunião serviu para que a diretoria do Sindcomércio apresentasse seus projetos para o desenvolvimento do comércio e economia da região.

O Sindcomércio realizou na última quarta-feira (19/10) uma reunião com o prefeito eleito de Teófilo Otoni, Daniel Sucupira, empresários e representantes de entidades da cidade. Na oportunidade, a diretoria do Sindcomércio fez um resumo dos projetos que tem em andamento com foco no desenvolvimento do comércio e economia da cidade.

Daniel Sucupira, falando aos empresários e entidades presentes.

A reunião representou um momento importante para que a classe empresarial pudesse ter um contato inicial com o futuro prefeito da cidade. Além disto, o público presente passou a conhecer mais de perto os projetos atualmente liderados pelo Sindcomércio.

Na oportunidade, a diretoria do Sindcomércio entregou ao prefeito eleito uma pasta com detalhes de cada projeto mostrado. O presidente, Iesser Lauar, falou sobre o evento: “temos grande satisfação em receber aqui hoje o Daniel Sucupira e ter a oportunidade de discutir com ele projetos atualmente em andamento na entidade. Precisamos deixar bem claro que este evento não tem qualquer pretensão política ou partidária, nem queremos que o Daniel Sucupira faça qualquer compromisso em relação a estes projetos, estamos apenas deixando a porta aberta para possíveis parcerias futuras, como sempre foi nossa conduta com qualquer administração de nossa cidade.”

Leonardo Ramos, diretor do Sindcomércio, complementou: “é dever do Sindcomércio representar um papel ativo em prol do desenvolvimento do comércio de nossa região e temos certeza de que esta também será uma pauta importante para o Daniel Sucupira em sua administração, para isto precisamos alinhar as idéias e colaborar o tanto que possível.”

O evento contou ainda com um momento de comoção: A diretoria do Sindcomércio homenageou seu diretor João Ramos, falecido em junho deste ano, com a nomeação do auditório da entidade, onde o mesmo passou a se chamar: Auditório João Ramos. A homenagem foi feita na presença do diretor-tesoureiro do Sindcomércio, Leonardo Ramos, filho de João Ramos.